• RELAÇÃO INSTITUCIONA


    Presidente da República recebe dirigentes do PRA-JÁ Servir Angola
    Representantes do PRA-JÁ Servir Angola, liderados pelo presidente deste partido político, Abel Chivukuvuku, foram recebidos em audiência pelo Chefe de Estado, João Lourenço, esta sexta-feira, 28 de Novembro, no Palácio Presidencial, em Luanda.
    “O PRA-JÁ Servir Angola foi legalizado há coisa de um ano e realizou o seu congresso constitutivo no princípio deste ano. Portanto, já era altura de haver o primeiro encontro oficial entre o PRA-JÁ e o Presidente da República”, disse à imprensa o director-geral para o Processo Eleitoral do partido, Domingos Jardo Muekalia.
    O político afirmou que a ocasião serviu, igualmente, para informar ao Presidente da República as actividades desenvolvidas, sobretudo a visão do partido para o futuro.
    “A nossa visão para o futuro é exactamente como dissemos sempre. Nós queremos ser um governo ou parte do governo, no intuito de criar alternância política positiva para o país e para o seu desenvolvimento”, sublinhou.
    O Congresso Constitutivo do partido PRA-JÁ Servir Angola decorreu em Luanda de 19 a 21 de Maio deste ano e elegeu Abel Chivukuvuku como líder do partido.