• Presidente João Lourenço discursa no Parlamento Argelino


    O Presidente da República, João Lourenço, discursou, hoje, no Parlamento Argelino, na cidade de Argel, Argélia, no quadro da sua visita de Estado de três dias.

    No domínio da diplomacia parlamentar, Angola e Argélia contam com um grupo de amizade parlamentar activo há muitos anos, mecanismo fundamental para consolidar e expandir as relações entre as duas nações.

    Os dois Parlamentos têm trabalhado juntos para aprofundar e dinamizar a cooperação em vários sectores